SOBRE

Olá! Somos Adriana e Caio, o casal que decidiu viver Em Algum Lugar do Mundo.

Em 2015 deixamos nossas vidas estáveis pra trás, compramos duas passagens só de ida e iniciamos nossa jornada de viajantes, sem prazos e sem roteiros definidos. De lá pra cá muita coisa mudou, mas desde o primeiro dia de viagem já tínhamos uma certeza: queríamos viver assim pra sempre. Ou pelo máximo de tempo possível.

E quem não quer isso, não é mesmo?

Só que a gente não queria. A gente desejava isso com TODAS as forças.

edf

Decidimos que viajar não seria lazer, mas sim um estilo de vida.

E para provar pra nós mesmos que isso é possível, tivemos que nos reinventar. E não é que tem dado certo? Abandonamos o escritório, viramos nômades digitais e aprendemos a viver com nossos laptops e equipamentos fotográficos.

Nossa vida agora cabe em duas mochilas, e nos sentimos em casa quando estamos na estrada.

Hoje em dia trabalhamos com marketing digital e com projetos audiovisuais, além de manter o blog atualizado. Trabalhamos diariamente também com a ansiedade de conhecer o próximo destino.

Aqui no blog nós dividimos nossas histórias, dicas de viagens, fotos, vídeos e tudo mais que for preciso pra te inspirar a viajar – ou a seguir seus sonhos – ou os dois!

SOBRE NÓS

dav

Adriana sempre pensou em um dia viajar o mundo. Caio sempre manteve seu foco no trabalho. Nenhum dos dois acreditava em amor pra vida toda, nunca quiseram abrir mão de seus sonhos por nada nem ninguém. Até o momento que resolveram sonhar o mesmo sonho e deixar as frases prontas pra trás.

Essa história começou na escola, mas o casamento só aconteceu depois de 17 anos de amizade. E quando o amor surgiu, ficar junto virou prioridade. Adriana se despediu do seu espírito aventureiro e Caio se dedicou ainda mais à carreira, afinal casar implica em manter uma casa, pagar contas, juntar grana, ter um filho… certo?

Errado. Nós bem que tentamos, mas o modelo tradicional não fez o menor sentido pras nossas vidas.

Brincar de ser uma família feliz dentro dos padrões não teve graça. Então vamos ser felizes de verdade! Entrega apartamento, vende carro, desfaz-se dos móveis, pede demissão, compra passagem… e pronto.

Vamos viver o nosso sonho, não o sonho que sonharam pra gente.

Tem um mundo lá fora nos esperando, temos a companhia um do outro, temos nossas economias e temos a certeza que no final tudo dá certo – se é que esse final existe.

Acompanhe-nos por aqui e viaje com a gente! Assine nossa newsletter e siga-nos também pelas mídias sociais.

ig-logo
facebook