Início Serviços que Usamos

Serviços que Usamos

Confira aqui uma lista com os melhores sites que usamos para planejar nossas viagens: compra de passagens, reserva de hotéis, hospedagem gratuita e mais. Tudo testado, aprovado e recomendado! Perfeito para planejar melhor sua viagem, sem perder tempo ou se meter em furada.

bookingém-algum-lugar-do-mundo
BOOKING.COM

Nosso site favorito para reserva de hoteis! Os melhores preços (quase sempre), várias opções de hospedagem com cancelamento gratuito e pagamento no local. E a melhor parte: os reviews são muito mais confiáveis, pois são feitos por clientes cadastrados e que já se hospedaram no local (sem risco de perfil falso).

agodalogo
AGODA

Outra ferramenta muito boa para reserva de hotéis. Com opções no mundo todo, o Agoda é o melhor site de busca especialmente pra Ásia. Fechamos diversos hotéis no sudeste asiático pela Agoda, pois os preços eram imbatíveis. A política de cancelamento de reservas é mais restrita, mas pra quem tem planejamento de viagem isso não será um problema.

airbnb-belo-logo
AIRBNB

Se você ainda não usou essa maravilha, saiba que pode estar perdendo tempo e dinheiro! Com o Airbnb você deixa o hotel de lado e se hospeda em casas e apartamentos de verdade (ou ainda chalés, casa na árvore, etc). Você pode alugar todo o espaço ou optar pelo compartilhado. O melhor: muitas vezes sai muito mais barato do que hotel! Novo no Airbnb? Cadastre-se agora e receba US$25 de crédito na sua primeira reserva!

SEGUROS PROMO

Não embarque sem antes contratar um seguro viagem. Não, isso não é desperdício de dinheiro: ele é realmente importante e pode te poupar muito dinheiro e dor de cabeça (experiência própria). Um seguro viagem pode ser bem mais barato do que você imagina, é só pesquisar bem! Pra facilitar sua vida, A Seguros Promo faz isso pra você: um buscador que mostra os mais variados planos e coberturas. É só escolher o que se encaixa melhor no seu perfil. Não sabe como escolher o melhor seguro viagem? Então dá uma lida aqui.

world_nomads_logo
WORLD NOMADS

Recomendado pelo Lonely Planet, National Geographic e centenas de viajantes – incluindo a gente. World Nomads é o seguro viagem mais usado por viajantes de longo prazo, embora ele também sirva pra viagens curtas. Por um preço bem competitivo, oferece coberturas extras como esportes de aventura e equipamentos eletrônicos. Você pode fazer qualquer solicitação online, inclusive de reembolso. O atendimento é rápido e eficiente. Super confiável, já usamos e aprovamos. Pode escolher sem medo.

momondo-logo-facebook
MOMONDO

Esse é o nosso buscador de passagens preferido, pois ele geralmente apresenta os melhores preços. A visualização do calendário permite que você veja quais dias têm a tarifa mais barata, o que é ótimo pra quem tem um pouco de flexibilidade nas datas. Momondo é o nosso ponto de partida na busca de passagens aéreas.

sky
SKYSCANNER

Outra ótima ferramenta de busca, nós sempre checamos o Skyscanner na hora de comparar preços. Uma das funções que gostamos é que ele permite a busca de passagens com data e destino flexíveis, ou seja, bom pra quem tem aquela vontade de viajar o tempo todo, mas não sabe quando nem pra onde, só sabe que quer economizar!

yfgmqrdo
TRUSTED HOUSESITTERS

Se você ama viajar e ama animais, essa pode ser sua melhor opção! House Sitting consiste em cuidar da casa (e quase sempre do pet) de pessoas que vão viajar. Em troca você se hospeda na casa sem pagar nada. Desta forma os donos não precisam se preocupar com a casa ou animais de estimação enquanto você toma conta deles. E você não precisa se preocupar com seu bolso! Saiba mais sobre Housesitting aqui.

couchsurfing-logo-square
COUCHSURFING

É uma grande rede social que conecta viajantes e locais, permitindo que eles se encontrem pra dividir culturas e experiências. O uso mais comum do Couchsurfing é quando um viajante precisa encontrar alguém que esteja disposto a hospedá-lo em sua casa, de graça. Já nos hospedamos pelo Couchsurfing, saiba mais aqui.

Hostelworld Logo
HOSTELWORLD

Procurando um albergue, bed & breakfast ou algum homestay? No Hostelworld são mais de 30 mil acomodações em 170 países. Se sua prioridade não é conforto, se você quer economizar e ainda curte conhecer gente do mundo todo, é num hostel que você tem que ficar. Ache o seu aqui.

viator
VIATOR

Uma agência de viagens online bem completa, com mais de 3 mil parceiros espalhados pelo mundo. Eles vendem tours e atividades pra praticamente qualquer destino. São do mesmo grupo do Trip Advisor, um dos maiores sites relacionados a turismo na atualidade. Nós preferimos fazer passeios por conta própria, mas tem vezes que é necessário fechar um tour. Pelo Viator dá pra fechar diferentes passeios, comprar ingressos, conhecer opções turísticas do local e mais.

Lonely Planet
LONELY PLANET

Com Lonely Planet não tem como errar. Adoramos ler experiências pessoais de viajantes e conferir dicas em blogs de viagem, mas os guias da Lonely Planet são sempre uma mão na roda. Preferimos a versão impressa, mas tivemos que adotar a versão digital para nos acompanhar nas viagens.