Onde ficar em Búzios: principais regiões + melhores hotéis e pousadas | Em Algum Lugar do Mundo

ONDE FICAR EM BÚZIOS: PRINCIPAIS REGIÕES + MELHORES HOTÉIS E POUSADAS

Confira essa seleção imperdível com as melhores dicas de hospedagem para todo tipo de viajante!

  • Adriana
  • -
  • 20 de outubro de 2020
  • Nenhum Comentário

Quer viajar mais por menos?

Inscreva-se agora e receba no seu e-mail nosso e-book: são 40 dicas já para a sua próxima viagem!

Reunimos aqui as melhores dicas de onde ficar em Búzios: com mais de 20 praias e uma vida noturna badalada, a cidade está na lista das cidades praianas mais procuradas do Brasil. 

E se você está planejando uma viagem para este paraíso, confira aqui as melhores regiões para se hospedar, além de uma seleção de ótimos hotéis e pousadas em Búzios. No final do post você também encontra opções de hostels e casas para alugar (com desconto!). 

Onde ficar em Búzios: 4 dicas importantes

Antes de mostrarmos as melhores opções de onde se hospedar em Búzios, vale conferir essas 4 dicas que separamos para você acertar na escolha e curtir sua viagem da melhor forma:

1. Durante a alta temporada (férias de julho, feriados prolongados e fim de ano) os valores das hospedagens, alimentação e passeios aumentam consideravelmente. Se você procura economizar, tente viajar para Búzios fora desses períodos.

2. Na alta temporada, a cidade também fica extremamente lotada, e isso inclui as hospedagens. Caso você esteja viajando nesta época, faça sua reserva com bastante antecedência para garantir uma boa hospedagem.

3. Se você estiver viajando de carro, lembre-se de conferir se há estacionamento na hospedagem em que você escolheu. Também pergunte se há taxas para esse serviço.

4. A maioria dos hotéis e pousadas de Búzios já incluem o café da manhã no valor da diária, mas é importante checar essa informação antes de fechar o pacote.

Onde ficar em Búzios: 7 principais regiões + dicas de pousadas

O que não falta em Búzios são opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos. 

Por isso, fizemos uma seleção das regiões mais procuradas e indicadas pelos turistas, listando os melhores hotéis e pousadas em Búzios de acordo com a região. 

Para definir onde se hospedar em Búzios, nossa recomendação é dar uma olhada nessas principais regiões:

  1. Centro (Orla Bardot e Rua das Pedras)
  2. Morro do Humaitá
  3. Praia dos Ossos
  4. Praia de João Fernandes
  5. Geribá
  6. Praia da Ferradura
  7. Praia da Tartaruga

Onde ficar em Búzios – Centro

O centro de Búzios é a região perfeita para quem deseja aproveitar a vida noturna da cidade e conhecer os mais variados bares, restaurantes e boates que ficam localizados na famosa Rua das Pedras e na Orla Bardot. 

Além dos agitos noturnos, você também encontra agências de turismo que realizam passeios pelas praias de Búzios, mercados, farmácias e lojas de grife – principalmente na Rua das Pedras.  A rodoviária da cidade também fica no centro.

Porém, a região central de Búzios não oferece nenhuma praia badalada da cidade. Mas é possível dar um mergulho na Praia do Canto ou admirar o pôr do sol da Praia da Armação. 

E fique tranquilo(a), porque a partir do centro você tem acesso às principais praias da cidade, o que faz dessa uma das melhores opções de onde ficar em Búzios. 

Sugestão de hotéis e pousadas em Búzios – Centro:

Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort | Se você quer se hospedar em um lugar confortável e elegante, esse hotel é perfeito para você. A propriedade oferece uma enorme piscina aquecida e conta com um bar, além de academia, salão de jogos, quadras esportivas, SPA e espaço kids. Localizado na Orla Bardot, os quartos são super confortáveis e amplos. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Hotel Atlantico Búzios Convention Resort
Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort. Foto: divulgação.

Pousada Aroma do Mar | Com uma ótima avaliação dos hóspedes e a apenas 600 metros da Rua das Pedras. Ela fica em um prédio de arquitetura colonial e tem uma bela decoração. Os quartos são amplos, com ar condicionado e TV a cabo. A pousada também oferece uma piscina maravilhosa ao ar livre e com vista para o mar, além de um  bar repleto de drinks. O café da manhã já é incluso. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Pousada Aroma do Mar
Pousada Aroma do Mar. Foto: divulgação

Pousada Barla Inn | Localizada a dois quarteirões da Rua das Pedras, essa é uma boa opção de hospedagem em Búzios. Ela é simples, mas oferece quartos confortáveis com ar condicionado e frigobar. Há também quartos com varanda e vista para o mar. Além disso, você pode relaxar na piscina ao ar livre e tomar bons drinks no bar da pousada. Também é servido um delicioso café da manhã. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Pousada Barla Inn
Pousada Barla Inn. Foto: divulgação

Hotel Doce Mar | A apenas 70 metros da Orla Bardot e a 300 metros da Rua das Pedras, com uma decoração rústica muito aconchegante. Oferece uma piscina ao ar livre com serviço de bar e sauna. Os quartos amplos e confortáveis possuem ar, TV e frigobar. O café da manhã já vem incluso na diária. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Hotel Doce Mar
Hotel Doce Mar. Foto: divulgação

Onde ficar em Búzios – Morro do Humaitá

Localizado no final da Ruas das Pedras e pertinho da famosa estátua da atriz Brigitte Bardot, o Morro do Humaitá oferece excelentes opções de hospedagem em Búzios. 

É nesta região que estão localizadas algumas das melhores e mais caras pousadas de Búzios, incluindo hotéis-boutique. Mas ainda assim é possível encontrar acomodações mais simples e com preços um pouco mais acessíveis.

Apesar de estar perto do centro, o Morro do Humaitá é um lugar mais tranquilo, muito diferente do agito noturno. É ideal para casais que procuram por um lugar romântico e com uma vista para o mar de Búzios.

Sugestões de hotéis e pousadas em Búzios – no Morro do Humaitá:

Pousada Abracadabra | Uma das pousadas mais bonitas de Búzios, oferecendo uma vista incrível da Praia da Armação e uma piscina de borda infinita que é perfeita para fotos no pôr do sol. Já os quartos são amplos e confortáveis, com uma decoração clean, e incluem ar condicionado, frigobar e TV a cabo. O café da manhã também está incluso na diária e oferece deliciosas opções. Confira valores.

Vila d’este Handmade Hospitality Hotel | Um elegante e sofisticado hotel com quartos decorados com o tema do Mediterrâneo, este hotel é para ninguém colocar defeito – por isso o preço elevado. A propriedade oferece piscina ao ar livre e banheira de hidromassagem (disponível em alguns quartos), além de um bar com vistas para a Praia da Armação – e um deslumbrante pôr do sol. As Praias Azeda e Azedinha ficam a 5 minutos a pé do hotel. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Hotel Vila D'Este Handmade Hospitality
Hotel Vila D’Este Handmade Hospitality. Foto: divulgação

Casas Brancas Boutique Hotel & Spa | Um hotel boutique luxuoso e com uma vista privilegiada da Baía da Armação, ele conta com uma bela piscina, academia e SPA. Também seguindo uma decoração e arquitetura mediterrânea, todos os quartos são equipados com ar, TV a cabo, frigobar e cofre. Também é servido um ótimo café da manhã. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Casas Brancas Boutique Hotel & SPA
Casas Brancas Boutique Hotel & SPA. Foto: divulgação

Pousada Casa Búzios | Com uma excelente avaliação, essa pousada oferece uma linda e romântica decoração rústica e a vista privilegiada da Praia dos Ossos. Todos os quartos possuem ar condicionado e TV. Se preferir, você pode reservar um quarto com vista para o mar, varanda térrea ou banheira de hidromassagem. O buffet de café da manhã é repleto de variedades. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Pousada Casa Búzios
Pousada Casa Búzios. Foto: divulgação

Onde ficar em Búzios – Praia dos Ossos

Se você desejar ficar em um local mais reservado, mas ainda próximo do centro, a Praia dos Ossos é uma boa pedida de onde se hospedar em Búzios. 

Pertinho da Praia da Armação e da Rua das Pedras, essa região conta com uma ótima orla para quem curte caminhadas, além de bares, lanchonetes e restaurantes para apreciar a culinária buziana. 

A Praia dos Ossos não é indicada para banho já que ela fica cheia de barcos, mas de lá é possível pegar um aquatáxi para visitar outras praias e regiões de Búzios. Além disso, essa praia também é caminho para as praias Azeda e Azedinha, que ficam a 10 minutos de caminhada.

Sugestões de hotéis e pousadas em Búzios – Praia dos Ossos:

La Chimère Buzios Essence | Com uma linda arquitetura e decoração rústica buziana, essa é uma ótima opção de onde ficar em Búzios, localizada a 30 metros da Praia dos Ossos. A propriedade possui piscina – que fica com uma bela iluminação a noite,  banheira de hidromassagem climatizada, bar e um delicioso e completo café da manhã. Os quartos são super confortáveis e possuem ar condicionado, TV, cofre e frigobar. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Pousada La Chimère Búzios Essence
Pousada La Chimère Búzios Essence. Foto: divulgação

Pousada Corsário Búzios | Com um ótimo atendimento e uma localização perfeita – a poucos passos da Praia dos Ossos. Oferece acomodações com restaurantes, piscina ao ar livre e um bar, além de lounge compartilhado e sauna. Com quartos amplos, todos dispõem de ar condicionado, guarda roupa e TV. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - `Pousada Corsário Búzios
Pousada Corsário Búzios. Foto: divulgação

Pousada Sarata Ossos| Uma opção mais simples, porém bem aconchegante na Praia dos Ossos, situada a 150 metros da propriedade. Possui quartos com decoração simples e moderna com TV, ar condicionado, frigobar e secador de cabelo no banheiro. É servido um ótimo café da manhã. Além disso, a Praia de João Fernandes fica a 800 metros da pousada. Confira valores

Onde ficar em Búzios - Pousada Sarata Ossos
Pousada Sarata Ossos. Foto: divulgação

Onde ficar em Búzios – Praia de João Fernandes

A Praia de João Fernandes é uma das mais famosas de Búzios, muito procurada para práticas aquáticas como o stand up paddle e o snorkel, além de possuir barracas, quiosques e o famoso Beach Club La Plage.

O bairro que leva o mesmo nome da praia é um dos mais luxuosos da cidade, e oferece uma das melhores estruturas de hotéis e pousadas em Búzios – e preços mais altos também.

A orla dessa praia possui uma boa variedade de bares e restaurantes, muitos deles mais sofisticados. Mas se preferir, você também pode buscar pelos agitos da Rua das Pedras, pois fica relativamente próxima à Praia de João Fernandes.

Vale dizer que João Fernandes é uma região montanhosa. A maioria dos hotéis e pousadas de Búzios que ficam nessa região são acessíveis ou de carro (por ladeiras) ou a pé (por escadas)

Sugestões de hotéis e pousadas em Búzios – Praia de João Fernandes:

Hotel Ville La Plage & Beach Club | Que tal acordar de frente para a Praia de João Fernandes, a poucos passos da areia? Esse hotel tem uma localização privilegiada, além de uma piscina maravilhosa ao ar livre e aquecida. Todos os quartos dispõem de ar-condicionado, frigobar e cofre. Está incluso na diária um ótimo café da manhã. O hotel tem parceria com o La Plage Beach Club, que oferece spa, academia, piscina em formato de lagoa e um restaurante à beira-mar. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Hotel La Plage Beach Club
Hotel Ville La Plage & Beach Club. Foto: divulgação

Pousada Santorini | Atendimento maravilhoso e uma vista de tirar o fôlego, essa tá na lista das melhores opções de hospedagem em Búzios. A apenas 200 metros da Praia de João Fernandes, possui piscina ao ar livre, um delicioso café da manhã e quartos com vista para o mar, além de ar condicionado, TV e frigobar. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Pousada Santorini
Pousada Santorini. Foto: divulgação

Pousada Porta do Céu | Charmosa e aconchegante com sua decoração rústica, ela oferece uma vista privilegiada da Praia de João Fernandes diretamente da piscina. Todos os quartos possuem ar condicionado, TV e frigobar. Também é possível alugar quartos com vista para o mar e banheira de hidromassagem. Você ainda pode saborear um ótimo café da manhã. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Pousada Porta do Céu
Pousada Porta do Céu. Foto: divulgação

Onde ficar em Búzios – Geribá

Geribá é a região mais afastada do centro, mas é muito procurada e badalada, considerada a queridinha dos turistas quando o assunto é onde ficar em Búzios para curtir praia boa, música e agito. 

A Praia de Geribá é a maior de Búzios, com uma grande faixa de areia e o mar ideal para surfistas. Por lá você encontra barracas, quiosques, restaurantes e beach clubs.

De um modo geral, o bairro é bem completo no quesito comércio, com mercados, farmácias, lojas, bares e restaurantes. Geribá também fica pertinho do polo gastronômico Porto da Barra.

As opções de hospedagem em Búzios na região de Geribá agradam todos os estilos de viajantes, e é possível encontrar hotéis e pousadas de frente para o mar com um bom custo-benefício.

Além disso, a Praia de Geribá fica bem do ladinho da Praia da Ferradurinha.

Sugestões de hotéis e pousadas em Búzios – Geribá:

Chez Pitu Praia Hotel | Localizado literalmente na Praia de Geribá, ele proporciona um visual privilegiado da praia, por isso possui um valor mais alto. A propriedade oferece piscina e sauna. Já os quartos possuem uma decoração moderna e todos são equipados com ar, frigobar e cofre. Alguns deles dispõem de varanda com vista panorâmica do mar. Além disso, você pode pedir uns petiscos e drinks do bar da piscina. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Chez Pitu Praia Hotel
Chez Pitu Praia Hotel. Foto: divulgação

Pousada dos Tangarás | Outra ótima opção de onde ficar em Búzios, a apenas 120 metros da Praia de Geribá. A pousada conta com piscina ao ar livre, sauna, salão de jogos e área para as crianças. Os quartos são bem decorados e confortáveis, com ar condicionado, frigobar, TV e cofre. Alguns têm a opção de banheira de hidromassagem. O café da manhã possui uma ótima variedade. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Pousada Tangarás
Pousada Tangarás. Foto: divulgação

Pousada Corais e Conchas | Considerada também uma das melhores pousadas de Búzios, ela é bem elegante e tem uma decoração bem bonita, além de nada menos que 4 piscinas. Todos os quartos dispõem de ar condicionado, TV e frigobar, sendo que alguns também possuem banheira de hidromassagem. Café incluso na diária. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Pousada Corias e Conchas
Pousada Corais e Conchas. Foto: divulgação

Pousada Blue Marlin | A apenas 25 metros da Praia de Geribá, possui uma decoração mais simples, mas oferece quartos confortáveis e uma piscina maravilhosa ao ar livre. Todas as acomodações possuem ar condicionado, TV e frigobar. Você ainda pode relaxar na sauna ou no lounge compartilhado. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Pousada Blue Marlin
Pousada Blue Marlin. Foto: divulgação

Onde ficar em Búzios – Praia da Ferradura

Na dúvida de onde se hospedar em Búzios com família ou crianças? Pois a Praia da Ferradura é a pedida certa, e ainda fica a apenas 2km do centro. 

Cercada por morros e com o formato de uma ferradura, essa praia possui águas calmas e com um lindo tom de azul, oferecendo um delicioso banho de mar. A Praia da Ferradura também é perfeita para prática de atividades como caiaque, pedalinho e stand up paddle.

Na areia e na orla da praia é possível encontrar barracas e quiosques, além dos beach clubs Ferradura Beach Club e o famoso Eden Beach Lounge.

A Praia da Ferradura possui uma ótima estrutura de hospedagem: são várias opções de hotéis e pousadas. E se você gosta de luxo, por aqui você encontra os melhores hotéis-boutique de Búzios.

Sugestões de hotéis e pousadas em Búzios – Praia da Ferradura:

Hotel Ferradura Resort | Se você procura por um lugar mais sofisticado, essa é uma ótima escolha. A propriedade oferece uma piscina ampla ao ar livre, além de bar, sauna e espaço kids. Os quartos possuem uma decoração elegante e dispõem de TV, ar condicionado, frigobar e varanda privativa. Você ainda pode saborear um ótimo café da manhã que está incluso na diária. Há também um restaurante no hotel que serve pratos internacionais. Confira valores.

Pontal da Ferradura | Com 3 estrelas, essa pousada está a apenas 150 metros da praia. Ela é rodeada de coqueiros e com um belo lago, além da piscina ao ar livre e sauna. Os quartos possuem camas super confortáveis e contam com ar condicionado, TV e frigobar. O café da manhã é bem farto e está incluso na diária. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Pontal da Ferradura
Pousada Pontal da Ferradura. Foto: divulgação

Villa Bella Pousada | Uma boa opção de hospedagem em Búzios por um ótimo preço. A apenas 5 minutos a pé da Praia da Ferradura e com piscina ao ar livre, churrasqueira, salão de jogos e um balcão de turismo. Os quartos contam com varanda, ar condicionado, TV e frigobar. Também está incluso o café da manhã cheio de variedades. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Villa Bella Pousada
Villa Bella Pousada. Foto: divulgação.

Onde ficar em Búzios – Praia da Tartaruga

A Praia da Tartaruga é uma das mais procuradas em Búzios por oferecer um mar super tranquilo, perfeito para banhos e para a prática de atividades aquáticas, já que suas águas são cristalinas.

Durante as festividades de fim de ano ou em feriados prolongados, os quiosques na orla da praia ficam lotados.

Apesar de ser muito procurada, essa região não é urbanizada, e por isso há poucas opções de hospedagem. Mas se você gosta de lugares mais tranquilos e quer aproveitar uma paisagem mais natural, a Praia da Tartaruga é o lugar perfeito de na hora de escolher onde ficar em Búzios.

Sugestões de hotéis e pousadas em Búzios – Praia da Tartaruga:

Pousada Sarata Tartaruga | Localizada a 1,7 km da Praia da Tartaruga, oferece piscina e ótimo buffet de café da manhã, além de Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Os quartos têm ar condicionado, frigobar, TV e banheiro privativo com chuveiro quente. Alguns quartos ainda têm um plus de piscina privativa ou varanda térrea. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Pousada Sarata Tartaruga
Pousada Sarata Tartaruga. Foto: divulgação.

Pousada Ilanga | A apenas 400 metros da Praia da Tartaruga, essa pousada é simples, mas bem aconchegante e rodeada pela natureza de Búzios. Para ajudar no conforto, dá pra curtir uma boa piscina ao ar livre e ficar bem satisfeito com o café da manhã. Os quartos têm camas confortáveis, ar condicionado, frigobar e TV. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Pousada Ilanga
Pousada Ilanga. Foto: divulgação

Mais dicas de onde ficar em Búzios: casas e hostels

Aluguel de casas em Búzios

Se você está viajando em família ou com um grupo de amigos, alugar uma casa em Búzios pode ser ótima pedida!

Por receber muitos veraneios, há diversas opções de casas para alugar em Búzios em plataformas como o Airbnb. Além da praticidade de estar hospedado em um lugar só seu, você ainda consegue economizar bem mais do que pagar uma diária para todo mundo.

Aliás, o Airbnb é uma excelente plataforma de aluguel de casas no Brasil e no mundo. Por lá você encontra opções de quartos ou de casas inteiras para alugar nas regiões mais procuradas de Búzios.

Nós já usamos diversas vezes o Airbnb, o site é super confiável e você fala diretamente com o anfitrião da acomodação. Além disso, você pode visualizar os comentários e avaliações de pessoas que já se hospedaram no local. Vale bem a pena!

E o melhor: se você for novo no Airbnb, pode se cadastrar agora e ganhar R$300 de desconto na sua primeira reserva de hospedagem em Búzios!

Hostels em Búzios

Se você faz o estilo mochileiro ou está aberto para novas experiências, ficar em hostels é uma ótima forma de economizar na hospedagem e investir essa grana para outras atividades e passeios durante a sua estadia em Búzios. 

O bom de se hospedar em hostels é poder conhecer outras pessoas e também outras culturas – já que Búzios recebe turistas de todos os cantos. Além do mais, você ainda pode trocar informações sobre os melhores lugares da cidade para conhecer.

Listamos os melhores hostels de Búzios que oferecem tanto opções de quartos privativos como compartilhados. Confira:

Bamboo Búzios Hostel |Esse hostel está localizado perto da Praia da Armação. Alguns quartos oferecem vista para o mar, ar condicionado, TV a cabo, frigobar e secador de cabelo no banheiro.  A propriedade também conta com um bar e serviço de café da manhã incluso. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Bomboo Hostel Búzios
Bomboo Hostel Búzios. Foto: divulgação

Yolo Hostel | Localizado em Geribá, a 400 metros da praia, esse hostel possui quartos compartilhados ou privativos com banheiro. Todos possuem ventilador e alguns ar condicionado. A área de lazer possui uma piscina, jardim, churrasqueira e bar. Confira valores.

Onde ficar em Búzios - Yolo Hostel
Yolo Hostel. Foto: divulgação

Curtiu nossas dicas de onde ficar em Búzios?

E você que já esteve em Búzios, conta pra gente: qual sua região preferida para se hospedar na cidade?

Esse post pode conter link de afiliados. Isso significa que, ao fazer uma reserva a partir desses links, você ajuda a manter nosso blog e não paga nada a mais por isso. Nós agradecemos seu apoio!

Nós nos esforçamos para manter o blog atualizado, mas alguns detalhes podem sofrer alterações a qualquer momento. Sempre confirme datas, preços e informações.


Escrito por Adriana

37 anos. Carioca. Colecionava carimbos no passaporte durante as férias, mas resolveu levar esse hobbie a sério. Jornalista, trabalhou com marketing por um bom tempo, mas deixou o mundo corporativo para viver uma vida com mais significado. Convenceu o Caio a se jogar no mundo e hoje se dá por satisfeita carregando um caderninho, uma câmera e um tapete de yoga.

Quer saber como viajar mais por menos?

Receba agora so seu e-mail nosso guia gratuito: são 40 dicas imperdíveis para colocar em prática já na sua próxima viagem!

Brasil: explore

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Instagram

CONHECE O MIRANTE DA CABOCLA? 📷 Esse é o Mirante da Cabocla, um dos mirantes mais bonitos de Arraial do Cabo. Do alto se vê a Praia do Forno, a Praia dos Anjos e, de longe, a Praia do Farol. 👣 Você acessa o Mirante por uma trilha que começa na Prainha, passa pela Praia da Graçainha, pelo Mirante da Cabocla e termina na Praia do Forno. 👉 Vale lembrar que é extremamente recomendado fazer qualquer trilha da região acompanhados de um guia local.

⛴️ IMAGINA UM BARCO DENTRO DE UMA PISCINA!Foi exatamente o sentimento que  tivemos nesse dia. Mar calmo, quase sem vento e uma água que parecia ter sido tratada que nem a de piscina!Esse talvez tenha sido um dos dias de mar mais bonito que já pegamos em Arraial do Cabo 💙Saudade desses passeios @arraialvipturismo !

SAUDADE DE IR A PRAIA, NÉ MINHA FILHA?Assim que abrirem as praias vamos ficar o dia inteiro com a Sol na água brincando! 🐕Esse é o dog que a gente sequestrou do pai da Dri pra fazer a quarentena ficar mais leve!

NAUFRÁGIO EM ARRAIAL DO CABO? 🚢Com o vai e vem das marés, em algumas épocas do ano é possível ver a embarcação Imbetiba, que naufragou no canto da Praia Grande em 10 de setembro de 1881.O naufrágio passa a maior parte do tempo encoberto. Ele fica ali bem pertinho da areia, do lado esquerdo da praia. E é possível avistá-lo principalmente quando a água está bem clara e com a maré baixa.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!Para ela que é a melhor companhia que eu poderia ter para viver a vida que a gente sonha juntos!Esse é o nosso sexto dia dos namorados juntos. E apesar de tudo que está acontecendo no mundo, eu continuo dizendo que o nosso mundo é o melhor lugar no mundo!
Feliz dia dos namorados a todos os casais que se amam ♥️

X

JÁ BAIXOU NOSSO E-BOOK GRATUITO?

Inscreva-se agora e receba no seu e-mail nosso e-book: são 40 dicas de como viajar mais e melhor por menos!