Quem Somos - EM ALGUM LUGAR DO MUNDO

Quem Somos

Olá! Somos Adriana e Caio, o casal que decidiu viver Em Algum Lugar do Mundo.

Se você acha que viajar é uma questão de prioridade, seja muito bem-vindo!

Somos o casal que transformou a paixão por viagens em um projeto de vida – e depois de 4 anos como viajantes em tempo integral, aprendemos tudo sobre como encontrar a melhor relação custo x benefício em cada viagem que fazemos.

Viajar mais e melhor por menos é o nosso lema, e vamos mostrar para você nossas melhores dicas de como aproveitar o máximo de cada viagem através de uma economia inteligente. Queremos que você invista seu tempo e dinheiro no que realmente vale a pena, garantindo as melhores experiências de viagem, evitando armadilhas e eliminando gastos desnecessários.

SOBRE O BLOG

Se você busca inspiração sobre novos lugares e quer informações para montar sua próxima viagem, você está no lugar certo: o blog Em Algum Lugar do Mundo tem tudo que você precisa para transformar aquela viagem dos sonhos em realidade – de forma simples e acessível. Nós te ajudamos a planejar sua viagem do seu jeito.

Por aqui você encontra guias de viagem e as melhores dicas de como aproveitar ao máximo seu próximo destino. Juntamos relatos e fatos para que você se inspire nas nossas experiências e aproveite nossas recomendações, desde o programa turistão até os achados imperdíveis.

Nosso objetivo é fazer você usar seu tempo e dinheiro da melhor forma possível, evitando ciladas e aproveitando o melhor de cada destino. Tudo para você viajar mais e melhor!

SOBRE NÓS

Em 2015 deixamos nossas vidas estáveis para trás, compramos duas passagens só de ida e iniciamos nossa jornada de viajantes blogueiros, sem prazos e sem roteiros definidos. De lá pra cá muita coisa mudou, mas desde o primeiro dia de viagem já tínhamos uma certeza: queríamos viver assim pra sempre. Ou pelo máximo de tempo possível.

E quem não quer isso, não é mesmo?

Só que a gente não queria apenas. A gente desejava isso com TODAS as forças.

Decidimos que viajar não seria lazer, mas sim um estilo de vida.

E para provar pra nós mesmos que isso é possível, tivemos que nos reinventar. E não é que tem dado certo? Abandonamos o escritório, viramos nômades digitais e aprendemos a viver com nossos laptops e equipamentos fotográficos.

Nossa vida agora cabe em duas mochilas, e nos sentimos em casa quando estamos na estrada.

Hoje em dia trabalhamos com marketing digital e com projetos audiovisuais, além de manter nosso querido blog atualizado. Ah, e trabalhamos diariamente também com a ansiedade de conhecer o próximo destino.

Assine a nossa Newsletter

Receba informações e dicas de viagem no seu e-mail!

Siga-nos no Instagram

Ainda impressionados com a natureza na Costa Rica. Essa é a Punta Catedral no Parque Nacional Manuel Antônio na costa do Pacífico. Incrível não acham?#costarica #manuelantonio #visitcostarica

E tem forma melhor de terminar o dia?Um por do sol mais lindo que o outro na Costa Rica ❤️☀️ Se por aqui tem vida noturna, a gente desconhece. Estamos despencando da cama cedo todos os dias pra aproveitar cada raio de sol, cada grão de areia, cada gota de chuva (sim, continua chovendo todo dia! Mas passa rápido) e cada segundo pura vida que estamos tendo nesse país incrível!
E eu (Dri) que não curto acordar muito cedo, tenho levantado com sorrisão na cara todo dia. Delícia de lugar!!

Costa Rica é daqueles destinos que faz você se sentir uma grãozinho no universo – e essa sensação é gigante de boa!!!
⠀
As raízes dessas árvores parecem medir uns 2 metros, e parece que elas formam um labirinto no solo. É difícil descrever, mas é muito fácil se conectar com a natureza nesse lugar. Que paz! 🍃 🙏

Ahh Costa Rica! Essa é uma formação natural que parece a cauda de uma baleia –  e o local de chama Parque Nacional Marino Ballena.
Tudo bem, já sabemos que o nome do parque veio desse formato. Mas quem explica a “coincidência” desse local ser o melhor ponto do país para  para o avistamento de baleias? 🤔#emalgumlugardomundo #costarica #visitcostarica #baleiajubarte

Pura Vida!Mal desembarcamos na Costa Rica e já começamos a ouvir a expressão por todos os cantos. Embora não tenha uma tradução exata, essa é uma forma de cumprimentar, de dizer olá, tchau – ou qualquer coisa que tenha uma intenção positiva – dá pra usar de diversas formas!A nossa conclusão é que “Pura Vida” é essa coisa boa que você sente ao chegar por aqui e que te faz ficar sorrindo o tempo todo. É como encostar o carro em uma praia deserta, assistir o por do sol e dormir por ali mesmo, ao som dos macacos, com o barulho das ondas. Bem do jeitinho que a gente fez nesse dia!#emalgumlugardomundo #costarica #puravida #visitcostarica #destinosimperdiveis

X

JÁ BAIXOU NOSSO E-BOOK GRATUITO?

Inscreva-se agora e receba no seu e-mail nosso e-book: são 40 dicas de como viajar mais e melhor por menos!