Serviços que usamos

Confira aqui uma lista com os melhores sites que usamos para planejar nossas viagens: compra de passagens, reserva de hotéis, hospedagem gratuita e muito mais.

Tudo para a sua próxima aventura!

Booking

Nosso site favorito para reserva de hoteis! Os melhores preços (quase sempre), várias opções de hospedagem com cancelamento gratuito e pagamento no local.

reserve

Airbnb

Se você ainda não usou essa maravilha, saiba que pode estar perdendo tempo e dinheiro! Com o Airbnb você deixa o hotel de lado e se hospeda em casas e apartamentos de verdade.

reserve

Seguros Promo

Não embarque sem antes contratar um seguro viagem. Não, isso não é desperdício de dinheiro: ele é realmente importante e pode te poupar muito dinheiro e dor de cabeça.

reserve

Rentcars

A Rentcars.com é o principal site de comparação de preços e locação de veículos da América Latina. Criado em Janeiro de 2009, a Rentcars é líder de mercado no Brasil de emissões de reservas.

reserve

Skyscanner

Outra ótima ferramenta de busca, nós sempre checamos o Skyscanner na hora de comparar preços. Uma das funções que gostamos é que ele permite a busca de passagens com data flexíveis.

reserve

Couchisurfing

É uma grande rede social que conecta viajantes e locais, permitindo que eles se encontrem pra dividir culturas e experiências. O uso mais comum do Couchsurfing é quando um viajante precisa encontrar alguém que esteja disposto a hospedá-lo em sua casa, de graça. Já nos hospedamos pelo Couchsurfing, saiba mais aqui.

reserve

Hostelworld

Procurando um albergue, bed & breakfast ou algum homestay? No Hostelworld são mais de 30 mil acomodações em 170 países. Se sua prioridade não é conforto, se você quer economizar e ainda curte conhecer gente do mundo todo, é num hostel que você tem que ficar. Ache o seu aqui.

reserve

Viator

Uma agência de viagens online bem completa, com mais de 3 mil parceiros espalhados pelo mundo. Eles vendem tours e atividades pra praticamente qualquer destino. São do mesmo grupo do Trip Advisor, um dos maiores sites relacionados a turismo na atualidade. Nós preferimos fazer passeios por conta própria, mas tem vezes que é necessário fechar um tour. Pelo Viator dá pra fechar diferentes passeios, comprar ingressos, conhecer opções turísticas do local e mais.

reserve

Lonely Planet

Com Lonely Planet não tem como errar. Adoramos ler experiências pessoais de viajantes e conferir dicas em blogs de viagem, mas os guias da Lonely Planet são sempre uma mão na roda. Preferimos a versão impressa, mas tivemos que adotar a versão digital para nos acompanhar nas viagens.

reserve

Siga-Nos No Instagram @emalgumlugardomundo