Serviços que usamos - EM ALGUM LUGAR DO MUNDO

Serviços que usamos

Os melhores sites que usamos para planejar nossas viagens: compra de passagens, reserva de hotéis, hospedagem gratuita e muito mais.

Recomendamos para sua viagem

Booking

Nosso site favorito para reserva de hoteis! Os melhores preços (quase sempre), várias opções de hospedagem com cancelamento gratuito e pagamento no local.

reserve

Airbnb

Se você ainda não usou essa maravilha, saiba que pode estar perdendo tempo e dinheiro! Com o Airbnb você deixa o hotel de lado e se hospeda em casas e apartamentos de verdade.

reserve

Seguros Promo

Não embarque sem antes contratar um seguro viagem. Não, isso não é desperdício de dinheiro: ele é realmente importante e pode te poupar muito dinheiro e dor de cabeça.

reserve

Rentcars

A Rentcars.com é o principal site de comparação de preços e locação de veículos da América Latina. Criado em Janeiro de 2009, a Rentcars é líder de mercado no Brasil de emissões de reservas.

reserve

Skyscanner

Outra ótima ferramenta de busca, nós sempre checamos o Skyscanner na hora de comparar preços. Uma das funções que gostamos é que ele permite a busca de passagens com data flexíveis.

reserve

Couchsurfing

É uma grande rede social que conecta viajantes e locais, permitindo que eles se encontrem pra dividir culturas e experiências. O uso mais comum do Couchsurfing é quando um viajante precisa encontrar alguém que esteja disposto a hospedá-lo em sua casa, de graça. Já nos hospedamos pelo Couchsurfing, saiba mais aqui.

reserve

Hostelworld

Procurando um albergue, bed & breakfast ou algum homestay? No Hostelworld são mais de 30 mil acomodações em 170 países. Se sua prioridade não é conforto, se você quer economizar e ainda curte conhecer gente do mundo todo, é num hostel que você tem que ficar. Ache o seu aqui.

reserve

Viator

Uma agência de viagens online bem completa, com mais de 3 mil parceiros espalhados pelo mundo. Eles vendem tours e atividades pra praticamente qualquer destino. São do mesmo grupo do Trip Advisor, um dos maiores sites relacionados a turismo na atualidade. Nós preferimos fazer passeios por conta própria, mas tem vezes que é necessário fechar um tour. Pelo Viator dá pra fechar diferentes passeios, comprar ingressos, conhecer opções turísticas do local e mais.

reserve

Lonely Planet

Com Lonely Planet não tem como errar. Adoramos ler experiências pessoais de viajantes e conferir dicas em blogs de viagem, mas os guias da Lonely Planet são sempre uma mão na roda. Preferimos a versão impressa, mas tivemos que adotar a versão digital para nos acompanhar nas viagens.

reserve

Siga-nos no Instagram

COSTA RICA NÃO É SÓ PRAIA!
Se vc acha que o país (que por sinal é um dos lugares mais biodiversos do mundo) tem só belas praias a oferecer, dá uma espiada nessa beleza.
Uma das cachoeiras mais bonitas que visitamos na Costa Rica foi a Catarata Rio Fortuna, com nada menos que 75 metros de queda d’água.E para se banhar nessa maravilha, é preciso encarar uns 500 degraus de escadaria. Dica: desça na maior empolgação pra dar um mergulho nessa belezura e deixa pra sofrer na volta 😅
Nós fomos não época de chuvas e mesmo assim a água estava linda!
O que pode acontecer nessa época é que, devido ao grande volume de água, o mergulho na piscina principal seja proibido por questões de segurança. Mas dá pra se banhar logo adiante, no rio formado pela cachoeira. Então tá valendo o “esforço” de qualquer jeito!E vc, tb curte uma cachoeira ou prefere mesmo uma praia?#costarica #lafortuna #emalgumlugardomundo #nature #waterfall

🚙 🇨🇷Viajar pela Costa Rica de carro foi uma das melhores aventuras que vivemos!
A gente ama a liberdade de dirigir pelo desconhecido, fazer as coisas do nosso jeito, no nosso tempo.
Sabiamos que não iríamos muito longe alugando um carro comum, porque algumas estradas por lá são impraticáveis – então já fechamos num 4×4 da @nomad_america pra não ter erro. E gente, não é em qualquer lugar que a gente pode alugar um carro com barraca de camping e dormir em uma praia deserta, né? 🏕️🏖️ E foi assim que cruzamos rios e acampamos em lugares incríveis – tudo isso vivenciando uma conexão incrível com a natureza selvagem desse país que tanto nós surpreendeu 😍

🇨🇷 Dois ícones da Costa Rica: surf e por do sol ☀️ 🏄‍♀️ Como o país é estreito e comprido , quase todas as praias do lado do Pacífico têm espetáculo do pôr do sol garantido (isso quando as chuvas tropicais não atrapalham). Fora a água naquela temperatura gostosa e um tanto de ondas tranquilas, ótimo pra quem quer aprender a surfar. A gente até se animou fazendo umas aulinhas, mas precisava de mais uma temporada por lá pra se manter na prancha por mais tempo. Alguém aqui pensando em voltar? 😬😛

Saindo da rota: todo destino tem aqueles cantinhos escondidos, que não estão em nenhum guia de viagem ou que você nunca ouviu falar antes, por mais que tenha pesquisado tudo sobre o lugar. ⠀
“E se a gente virar aqui, onde que vai dar?”
⠀
Eu não sei vocês, mas pra gente uma das melhores partes da viagem é poder andar pelo desconhecido. É esticar a caminhada ou virar à esquerda no atalho, e chegar ali só pra ver o que que tem.
⠀
É verdade que você pode chegar numa rua sem saída (e obviamente não é em todo destino que dá pra fazer isso). Mas é numa dessas que você descobre um lugar especial, que já faz valer a viagem todinha – que até vale cortar atração do roteiro só pra aproveitar mais aquela descoberta. ⠀
O desconhecido definitivamente faz nossos olhos brilharem! E para você, qual o grande momento em uma viagem?⠀ ⠀
____________________________
⠀

🇨🇷 Na Costa Rica você passa o dia inteiro babando pelo azul, pra chegar no fim de tarde e ficar embasbacado com esse rosa. 😍😱 É um pôr do sol mais lindo que o outro por aqui! ☀️

X

JÁ BAIXOU NOSSO E-BOOK GRATUITO?

Inscreva-se agora e receba no seu e-mail nosso e-book: são 40 dicas de como viajar mais e melhor por menos!