Os 11 melhores rooftops em Bangkok: escolha qual visitar | Em Algum Lugar do Mundo

OS 11 MELHORES ROOFTOPS EM BANGKOK: ESCOLHA QUAL VISITAR

Escolha qual visitar para curtir a noite, tomando um drink e apreciando a vista da capital tailandesa.

  • Caio
  • -
  • 1 de outubro de 2019
  • Nenhum Comentário

Quer viajar mais por menos?

Inscreva-se agora e receba no seu e-mail nosso e-book: são 40 dicas já para a sua próxima viagem!

Se você está planejando visitar Bangkok, já deve saber que um dos passeios imperdíveis na capital tailandesa é curtir a noite em um rooftop, bebendo um bom drink com uma vista panorâmica incrível desse lugar mágico. Portanto, aproveite nossa lista e conheça os melhores rooftops em Bangkok: é só escolher o seu!

Certamente você vai encontrar uma enorme variedade de rooftops em Bangkok. Cada um tem seu estilo, seu preço e sua identidade. Nesse post listamos aqueles que conhecemos e/ou nos foram muito bem recomendados.

Rooftops em Bangkok - Caio
Tomando bons drinks!

Sabemos que a cidade está cheia de atrações (já mostramos aqui tudo o que fazer em Bangkok) e é difícil encaixar tudo no roteiro.

Mas se puder, aproveite para conhecer mais de um rooftop em Bangkok – e não se restrinja aos super famosos.

Confira a seguir nossa lista com os 11 melhores rooftops de Bangkok e escolha o seu!

Quais são os 11 melhores rooftops em Bangkok

Apesar de existirem dezenas de opções disponíveis, nós selecionamos a seguir os onze melhores rooftops de Bangkok que realmente valem a sua visita, por oferecerem uma experiência agradável e vistas capazes de impressionar qualquer viajante.

Vale ressaltar que eles não estão por ordem de preferência ou pontuação. Como já disse, cada um tem suas próprias características e oferecem uma experiência bem diferente. Então faz assim: vai lá, conheça quantos puder e depois nos conte qual o seu favorito!

1. Sirocco e Sky Bar (Lebua State Tower)

Disparado o mais famoso rooftop de Bangkok. A fama lançada após o filme “Se beber não case” colocou o Sky Bar do Lebua State Tower na lista dos endereços mais badalados da capital tailandesa.

O Sky Bar funciona no 63º andar, e sua vista é realmente imbatível.

Porém, na nossa opinião esse não é um dos melhores rooftops de Bangkok para curtir a noite.

Rooftops em Bangkok - Sirocco
Sirocco no Lebua State Tower

Você vai encontrar o lugar sempre cheio, sem opções de assento e com muita confusão de gente querendo tirar fotos. Definitivamente não foi nossa melhor experiência em rooftops.

Sendo assim, a sugestão é passar aqui rapidamente para conhecer o local e ir curtir a noite mesmo em um próximo endereço. Caso queira um jantar especial, considere fazer uma reserva no restaurante Sirocco, que funciona no local.

O Sky Bar fica aberto das 18h às 1h.

2. Vertigo and Moon Bar

Um dos mais altos rooftops de Bangkok, o Vertigo and Moon Bar se encontra no 61º andar do hotel Banyan Tree, o que o torna uma excelente alternativa caso você esteja procurando por uma vista bem alta da capital tailandesa.

O rooftop ocupa todo o terraço e é completamente descoberto. Caso chova durante sua visita a Bangkok, programe-se para ir a outro endereço.

Vale dizer que o Vertigo funciona em dois ambientes diferentes, um com clima mais de bar e o outro que funciona como restaurante, onde todos ficam sentados.

Rooftops em Bangkok - Vertigo Moon
Foto: Vertigo Moon Bar

Ao contrário da maioria dos rooftops da cidade, o Vertigo and Moon Bar oferece um ambiente tranquilo e aconchegante aos seus visitantes, sendo ideal para quem deseja uma noite agradável e sem maiores agitações. Mas vale avisar que ele pode ficar lotado do mesmo jeito.

O local está aberto todos os dias das 17h às 1h.

3. Three Sixty Lounge

No 32º andar do famoso hotel Millennium Hilton Bangkok, o Three Sixty Lounge possui uma belíssima vista do rio Chao Phraya, considerada uma das mais incríveis da cidade. Lugar perfeito para curtir o pôr do sol

Dividido em dois ambientes, um mais romântico à céu aberto e outro coberto e intimista, o local oferece pratos deliciosos e uma boa variedade de bebidas e coquetéis, além de estar aberto todos os dias, das 17h às 1h.

4. Cloud 47 Bar & Bistro 

Localizado no topo do edifício comercial United Center Building, o Cloud 47 possui esse nome pois fica no 47º andar e oferece uma boa vista da região de Silom Road, embora não seja um dos mais altos rooftops de Bangkok.

Rooftops em Bangkok - Cloud 47
Foto: Cloud47

O grande diferencial do Cloud 47 é o seu ambiente muito espaçoso e confortável, além de ser possível encontrar um cardápio variado por preços que, no geral, são mais acessíveis do que os outros locais da lista.

O local abre de segunda à sábado, das 17h à meia-noite.

5. Park Society

Com uma prestigiada vista para o Parque Lumpini, o Park Society é um restaurante famoso, que se encontra no 29º andar do Hotel SO Sofitel Bangkok.

Com uma decoração romântica e refinada, o local é um dos mais indicados para os casais e ainda proporciona uma das vistas mais belas da cidade, tendo como plano de fundo o charmoso Parque Lumpini.

O local abre diariamente, das 17h às 0h30.

6. Octave Lounge & Bar

Considerado o principal rooftop da região de Sukhumvit, o Octave está também entre os melhores rooftops de Bangkok, devido principalmente à vista panorâmica que podemos ter lá de cima.

Rooftops em Bangkok - Octave
Foto: Octave Lounge Bar

A variedade de bebidas e o estilo moderno e descolado do bar também contribuem para sua posição entre os mais interessantes da capital tailandesa.

O Octave permanece aberto todos os dias, das 17h às 1h.

7. The Speakeasy

O Speakeasy é um rooftop com personalidade e estilo incomparáveis: ele faz uma boa mescla de elegância e charme franceses com o ritmo vibrante de Bangkok.

Ele fica localizado 25º andar do hotel Muse, então vale destacar que não é o rooftop de Bangkok que oferece a melhor vista.

Ainda assim a visita vale a pena: no local rola um DJ durante as noites, podendo ser a escolha ideal caso você queira um lugar mais agitado.

O Speakeasy está aberto todos os dias das 18h às 1h.

8. Zoom Sky Bar

Localizado no 40º andar do Hotel Anantara Sathorn, o Zoom Sky Bar ocupa toda a cobertura do edifício, oferecendo vistas de 360º dessa que é uma das regiões mais agitadas de Bangkok.

Rooftops em Bangkok - Zoom Sky Bar & Restaurant
Foto: Zoom Sky Bar & Restaurant

Com um cardápio variado de pratos e petiscos, o bar também se destaca por suas inúmeras opções de drinques, que preços promocionais durante o happy hour, que rola até às 20h.

O local fica aberto das 18h às 0h30.

9. Above Eleven

Com uma decoração inspirada no Central Park em Nova York, o Above Eleven oferece um ambiente criativo e irreverente.

Ele já ganhou o prêmio de melhor restaurante de Bangkok em 2014, e o destaque no cardápio é o sushi.

Rooftops em Bangkok - Above 11
Foto: Above 11

Em relação à vista, o Above Eleven também não deixa a desejar: ele se encontra no 33º de um edifício, proporcionando assim uma bela vista dos arranha-céus de Bangkok.

Por lá também funciona uma espécie de boate a céu aberto.

O lugar abre diariamente das 18h às 2h.

10. Red Sky

Com uma localização bem conveniente, o Red Sky fica no 55º andar do Centara Grand Hotel, que está localizado dentro do Shopping CentralWorld.

Embora não seja possível avistar o rio Chao Phraya dali, espere por uma vista 360º impressionante de Bangkok.

Rooftops em Bangkok - Redsku
Foto: Red Sky

As mesas ficam ao lado da parede de vidro, e o ideal por aqui é fazer uma reserva com antecedência. Aproveite para saborear uns petiscos ou tomar alguns drinks, acompanhado de um bom jazz ao vivo.

Aberto das 17h às 1h.

11. Zense Gourmet Deck & Lounge

Outro rooftop de Bangkok que funciona no shopping CentralWorld, o Zense Gourmet Deck & Lounge se encontra no 17º andar do edifício. 

Apesar de não ser tão alto em comparação aos principais rooftops de Bangkok, o Zense proporciona uma experiência bem legal.

Seu ambiente é elegante e confortável, por lá é possível tanto aproveitar um jantar entre amigos, como também ter uma noite romântica e inesquecível em casal.

O Zense abre todos os dias a partir das 17h30 e não possui um horário definido para fechar.

Mais atrações de Bangkok

Se você está programando uma viagem para a capital tailandesa, já deve ter percebido que vão faltar dias no seu roteiro para tanta coisa legal que tem para se fazer por lá! Para aproveitar o melhor da cidade, se liga nas nossas dicas:

O primeiro passeio que você deve fazer é conhecer os principais templos de Bangkok. Reserve pelo menos um dia para se encantar com a beleza e a história por trás desses belos templos.

Quer ir às compras e se divertir? Então você precisa conhecer também os incríveis mercados de rua de Bangkok. Outra atração imperdível é visitar um mercado flutuante em Bangkok: nós visitamos os principais e mostramos tudo aqui. Ainda recomendamos aqueles que oferecem uma experiência mais autêntica (e menos turistona).

Vale também deixar um dia extra no roteiro para fazer um bate-volta até a lindíssima cidade de Ayutthaya, repleta de templos e ruínas que são uma verdadeira viagem no tempo.

E para saber mais sobre todos os pontos turísticos de Bangkok e conferir dicas e informações úteis sobre a cidade, não deixe de acessar o nosso guia completíssimo sobre o que fazer em Bangkok.

Onde se hospedar em Bangkok

Planejando sua viagem pela capital tailandesa e ainda não sabe onde vai dormir? Confira nossas dicas de onde ficar em Bangkok para saber mais sobre as melhores regiões. Para um resumo rápido, aqui vão três dicas:

A região de Old Town é onde fica a famosa Khao San Road, destino dos mochileiros e de quem quer ficar próximo das principais atrações turísticas. Tem acomodação para todos os gostos ali, e eu sugiro o Rambuttri Village Plaza, o Baan Chart e o Once in Bangkok With Me Guesthouse

Outra opção que até prefiro é ficar na Sukhumvit. É uma região central, com muito comércio e BTS pra te levar pra todos os lados de Bangkok. Boas opções por aqui são o Novotel Bangkok on Siam Square, o S33 Compact Sukhumvit Hotel e o Lub d Bangkok Siam.

Se você quer uma hospedagem em alto estilo, seja para uma viagem comemorativa ou para algo inesquecível, a região de Riverside é a mais indicada. Ali estão exemplares das grandes cadeias de hotéis internacionais, oferecendo luxo e conforto com um visual incrível. Confira o The Peninsula Bangkok ou o mais econômico The Grand Sathorn.

Primeira vez no país? Confira nosso Guia Prático da Tailândia: aqui você encontra todas as informações que precisa para planejar sua viagem

Você já fez seu seguro viagem?

Para viajar tranquilo e sem dor de cabeça, não se esqueça também de fazer seu seguro viagem. Já precisamos de atendimento médico durante nossa viagem para Bangkok e felizmente tínhamos o seguro para cobrir as despesas. E vale dizer que o atendimento foi excelente!

Por isso, sugerimos sempre fazer uma busca nas opções no site Segurospromo, que funciona como um bom comparador de preços, e ajuda a escolher o seguro que melhor se adequa ao seu estilo de viagem. 

E o melhor: aproveite 5% de desconto utilizando o nosso código promocional EMALGUMLUGAR5. Viaje na paz!

Seguros Promo

Mais dicas para sua viagem à Tailândia

Mala | Ainda não sabe como fazer sua mala para essa viagem? Dúvidas quanto a mochilão ou mala de rodinhas? Vai pegar algum voo com cia low cost e não sabe o limite de bagagem? Aproveita para dar uma olhada no nosso post sobre o que levar para Tailândia e tirar todas as suas dúvidas.

Chip de internet | Nós já usamos chip internacional (daqueles que você compra ainda no Brasil), mas ele não funcionou bem na Tailândia. Por isso, o ideal é usar um chip local. Existem várias empresas, nós usamos o da AIS e funcionou em todos os destinos. É possível comprar em qualquer loja de conveniência (boa sorte no tailandês e na mímica!) ou comprar com antecedência e retirar seu chip em um stand assim que chegar no aeroporto Suvarnabumi.

Roteiro | Se você pretende combinar Tailândia e outros destinos na mesma viagem, veja nossas sugestões de roteiro para o sudeste asiático: tem várias opções de destinos que cabem em uma viagem de 20 a 30 dias pela região.

Dinheiro | Vai para Tailândia e ainda não sabe quanto de dinheiro levar? Confira nosso post sobre quanto custa viajar para Tailândia e faça uma estimativa de seus gastos durante a viagem.

Comida | Se você está planejando viajar para Tailândia, certamente já conhece ou ouviu falar da boa fama da culinária tailandesa – que vai muito além do clássico pad thai. Se você quer chegar já sabendo o que pedir (ou saber se dá pra fugir da pimenta), dá uma olhada no que escrevemos sobre a comida da Tailândia.

Os melhores rooftops em Bangkok: qual sua escolha?

Se você vai para Tailândia e vai passar pelo menos uma noite em Bangkok, não tem desculpa: você precisa visitar um rooftop!

Assim você conseguirá aproveitar muito do que a cidade tem a oferecer, pois os rooftops em Bangkok oferecem ambientes super agradáveis e, principalmente, vistas imperdíveis. Depois conta pra gente: qual foi sua escolha? Como foi sua experiência em um rooftop em Bangkok?

Foto em destaque: Red Sky Rooftop

Esse post pode conter link de afiliados. Isso significa que, ao fazer uma reserva a partir desses links, você ajuda a manter nosso blog e não paga nada a mais por isso. Nós agradecemos seu apoio!

Nós nos esforçamos para manter o blog atualizado, mas alguns detalhes podem sofrer alterações a qualquer momento. Sempre confirme datas, preços e informações.


Quer saber como viajar mais por menos?

Receba agora so seu e-mail nosso guia gratuito: são 40 dicas imperdíveis para colocar em prática já na sua próxima viagem!

Tailândia: explore

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos no Instagram

🇨🇷 Dois ícones da Costa Rica: surf e por do sol ☀️ 🏄‍♀️ Como o país é estreito e comprido , quase todas as praias do lado do Pacífico têm espetáculo do pôr do sol garantido (isso quando as chuvas tropicais não atrapalham). Fora a água naquela temperatura gostosa e um tanto de ondas tranquilas, ótimo pra quem quer aprender a surfar. A gente até se animou fazendo umas aulinhas, mas precisava de mais uma temporada por lá pra se manter na prancha por mais tempo. Alguém aqui pensando em voltar? 😬😛

Saindo da rota: todo destino tem aqueles cantinhos escondidos, que não estão em nenhum guia de viagem ou que você nunca ouviu falar antes, por mais que tenha pesquisado tudo sobre o lugar. ⠀
“E se a gente virar aqui, onde que vai dar?”
⠀
Eu não sei vocês, mas pra gente uma das melhores partes da viagem é poder andar pelo desconhecido. É esticar a caminhada ou virar à esquerda no atalho, e chegar ali só pra ver o que que tem.
⠀
É verdade que você pode chegar numa rua sem saída (e obviamente não é em todo destino que dá pra fazer isso). Mas é numa dessas que você descobre um lugar especial, que já faz valer a viagem todinha – que até vale cortar atração do roteiro só pra aproveitar mais aquela descoberta. ⠀
O desconhecido definitivamente faz nossos olhos brilharem! E para você, qual o grande momento em uma viagem?⠀ ⠀
____________________________
⠀

🇨🇷 Na Costa Rica você passa o dia inteiro babando pelo azul, pra chegar no fim de tarde e ficar embasbacado com esse rosa. 😍😱 É um pôr do sol mais lindo que o outro por aqui! ☀️

🇨🇷 A viagem pela Costa Rica ainda nem acabou e a gente já está com saudades – principalmente de quando estávamos com um 4×4.
⠀
Ele não só nos permitia dormir em qualquer lugar (uma delícia de casinha ambulante da @nomad_america ⛺️), como fazia da nossa road trip uma experiência bem mais confortável.
⠀
No começo achamos que não era tão necessário assim um carro desses pra rodar  pelo país… até trocarmos ele por um mini kart e começar a sentir cada buraquinho da estrada! 🚗 ⠀
O que importa é que, seja no carrão ou no carrinho, estamos curtindo demais o país! 😎 ⠀
👉 E ficam as dicas: viajar de carro é SIM a melhor forma de explorar a Costa Rica. E um carro alto não é necessariamente obrigatório dependendo do destino, mas definitivamente vale pagar um pouco a mais pelo conforto – assim você não perde a paciência pelos buracos do caminho 😊 🕳

🇨🇷 Do que mais gostamos na Costa Rica?
⠀
Estamos há um tempão aqui tentando responder essa pergunta, sem sucesso obviamente. 🤷‍♀️
⠀
Mas se tem uma coisa que ganhou nosso coração aqui são as praias: a grande maioria das que visitamos estavam praticamente desertas.🏝
⠀
Não paramos pra contar quantas visitamos, mas certamente passaram de 50. Todas – eu disse TODAS – têm aquele ar de natureza intocada. Nada de bagunça, nada de comércio lotando a areia, nada de prédios em volta… Nada de nada, somente mar quentinho + areia cheia de siris, hermitões – e alguns cachorros simpáticos. 🐚🦀🐶
⠀
🏊‍♀️ E enquanto vamos ali dar um mergulho, fica o conselho aqui de colocar Costa Rica nos seus planos de viagem, tá? Juro que vc não vai se arrepender 😊👍

X

JÁ BAIXOU NOSSO E-BOOK GRATUITO?

Inscreva-se agora e receba no seu e-mail nosso e-book: são 40 dicas de como viajar mais e melhor por menos!