Escrito por Adriana
07 de janeiro de 2025
Encontre o melhor seguro viagem aqui!
Encontre o melhor seguro viagem aqui!

Faça sua cotação e confira os melhores preços de seguro para a sua viagem.

Próximo
Voltar
MELHOR PREÇO GARANTIDO FAÇA SUA COTAÇÃO AGORA.

Conhecida por sua cultura, templos históricos, mercados noturnos e paisagens montanhosas, Chiang Mai é uma das cidades mais fascinantes no norte da Tailândia. E depois de visitar essa cidade linda algumas vezes (e acabar morando lá por quatro meses!), ficou claro para mim que escolher onde ficar é essencial para aproveitar tudo que o destino oferece! 

Fachada do Wat Phra That Doi Suthep, um templo dourado com estátuas de Buda, cercado por ornamentos tailandeses e um céu azul ao fundo.
O belíssimo templo Wat Phra That Doi Suthep, no distrito de Suthep.

Com bairros que atendem a todos os gostos, você pode optar pela Old City, com seu charme histórico, Nimmanhaemin, com sua pegada moderna e jovem, ou Riverside, onde luxo e paisagens deslumbrantes se encontram. Ao longo deste guia, vou te ajudar a entender o que cada região oferece para que sua escolha seja certeira. E a melhor forma de começar este guia completo de hotéis é te ajudando a entender a cidade:

Onde ficar em Chiang Mai: entendendo a cidade

O nome “Chiang Mai” se refere tanto à cidade quanto à província onde ela está, e isso pode confundir muita gente. A cidade é o núcleo urbano e onde estão a maioria das atrações, enquanto a província abrange áreas montanhosas e rurais como Mae Rim. Saber essa diferença é o primeiro passo para escolher o lugar ideal para se hospedar.

A configuração do centro de Chiang Mai também pode parecer um pouco diferente à primeira vista. O centro da cidade é a Old City, um quadrado cercado por um fosso e ruínas de muralhas históricas, e que concentra dezenas de templos budistas.

Apesar de seu tamanho compacto, Chiang Mai é cheia de contrastes e surpresas. Você pode encontrar ruas movimentadas com mercados e templos ao lado de áreas calmas e arborizadas. Entender onde estão as principais regiões, como o animado Night Bazaar ou o relaxante Suthep, ajuda a alinhar a localização com o tipo de viagem que você deseja.

Seja para explorar a pé, curtir a modernidade ou relaxar em meio à natureza, Chiang Mai tem um bairro ideal para você:

Para que sua escolha seja mais fácil, vamos apresentar as 4 principais regiões da cidade, além de dar ótimas dicas de hotéis em Chiang Mai, separados por região. Confira:

Principais regiões da cidade de Chiang Mai

  1. Old City (Cidade Antiga)
  2. Nimmanhaemin (Nimman Road)
  3. Night Bazaar
  4. Riverside
  5. Chang Phueak

Outros distritos na província de Chiang Mai

  1. Suthep
  2. Mae Rim

Pra facilitar sua vida (e evitar perrengues), criei um mapa com a localização de todos os hotéis que citei no post. Assim, você consegue visualizar rapidinho qual deles é perfeito pra sua viagem!

Onde ficar em Chiang Mai: nas regiões principais da cidade

Se você quer explorar templos e mercados históricos, essa é a sua área. Com hospedagens para todos os bolsos e uma localização prática para ir a pé a várias atrações, essas regiões reúnem tradição e uma excelente infraestrutura turística.

1. Old City (Cidade Antiga)

Old City é o bairro perfeito para mergulhar na história de Chiang Mai. Cercada por um fosso e muralhas antigas, essa área é repleta de ruas charmosas e templos centenários. Ao total, são mais de 30 deles!

Por ser uma zona muito disputada pelos turistas, é de se esperar uma boa oferta vinda da rede hoteleira, com opções de hostels econômicos até hotéis boutique luxuosos com jardins e piscinas. 

E apesar de compacto, o bairro pode ser dividido em 4 sub-regiões diferentes, que ainda assim compartilham semelhanças, como a boa localização, a infraestrutura excelente e o movimento de turistas:

1.1. Área ao redor do Tha Phae Gate

A região ao redor do Tha Phae Gate é repleta de mercados, bares e restaurantes que atraem muitos visitantes. Esse portão é uma das oito entradas originais da cidade murada de Chiang Mai. 

Portão de tijolos vermelhos em Chiang Mai, com bandeiras tailandesas e pessoas passando ao fundo.
O The Phae Gate.

Ele foi restaurado na década de 1980 e, além de ser um marco histórico, é palco de muitos eventos culturais, como apresentações durante o Festival das Lanternas, que lota a cidade em novembro.

Na mesma rua do portão, ocorre o The Phae Walking Street nas noites de domingo. É um mercado gastronômico que traz uma explosão de cores, cheiros e sabores. Experimentei pratos incríveis lá, inclusive o khanom krok, uma irresistível panqueca de coco que derrete na boca.

Principais atrações:

  • Tha Phae Gate
  • The Phae Walking Street

Hotéis recomendados na área ao redor do Tha Phae Gate:

All in Guesthouse
All in Guesthouse

Se você quer uma estadia prática, confortável e sem complicações, essa pousada é maravilhosa! A localização é incrível, dá para sair andando e explorar vários cantinhos da Old City numa boa. Os quartos são simples, mas bem arrumadinhos, e o ambiente descontraído faz você se sentir em casa logo de cara.

1.2. Área oeste (próxima ao Wat Phra Singh)

Na área oeste, se destaca o Wat Phra Singh, um dos templos mais importantes de Old City. Ele abriga uma das estátuas de Buda mais veneradas de Chiang Mai, o Phra Singh, que é especialmente homenageado durante o Songkran, o Ano Novo Tailandês. 

Templo Wat Phra Singh em Chiang Mai, com uma pagoda dourada brilhante ao lado de uma estrutura de madeira com ornamentos detalhados, cercado por esculturas e jardins.
O templo Wat Phra Singh.

Apesar de estar no lado oposto ao Tha Phae Gate, essa área compartilha das ruas animadas, e é bem na altura do templo onde termina a rua do mercado The Phae Walking Street.

Principais atrações:

  • Wat Phra Singh
  • The Phae Walking Street

Hotéis recomendados na área próxima ao Wat Phra Singh:

Your Space Hotel Prasingh
Your Space Hotel Prasingh

Sabe aquele hotel que parece ter sido feito na medida certa? É esse aqui! Fica pertinho do Wat Phra Singh, o que já é uma grande vantagem. Os quartos têm um tamanho ótimo, tudo muito organizado e com uma vibe acolhedora. E pra quem gosta de turistar o dia todo, dá pra sair, passear e voltar para uma cama que parece um abraço depois de um dia cheio.

  • Lee Chiang Hotel | Com aquele atendimento que faz você se sentir em casa, esta pousada está a poucos passos do Wat Phra Singh.
  • BaanBooLoo Village- SHA Plus | Este hotel boutique é um mix de tradição e exclusividade, com casas de madeira tailandesa e café da manhã feito com todo o carinho.

1.3. Área central (próxima ao Wat Chedi Luang)

A região central da Old City é próxima ao Wat Chedi Luang, um dos templos mais visitados de Chiang Mai. É uma área que combina história com a conveniência de restaurantes e cafés próximos.

Templo histórico Wat Chedi Luang em Chiang Mai, com escadarias de tijolos e esculturas de elefantes.
O templo Wat Chedi Luang e sua escadaria.

Entrando no Wat Chedi Luang, você encontra uma área especial dedicada à prática do “Monk Chat”, onde visitantes podem conversar livremente com monges budistas. Essa é uma oportunidade única para aprender mais sobre o budismo, a vida monástica e as tradições culturais de Chiang Mai diretamente com os praticantes locais.

Principais atrações:

  • Wat Chedi Luang
  • Three Kings Monument
  • Chiang Mai City Arts & Cultural Center (museu de arte local)

Hotéis recomendados na área próxima ao Wat Chedi Luang:

U Chiang Mai
U Chiang Mai

Luxo com uma pegada despretensiosa, esse hotel é aquele lugar que você entra e já tem a sensação de exclusividade. A piscina no meio do hotel é perfeita para relaxar depois de caminhar bastante pelos templos de Old City, e o que eu mais curti foi o café da manhã servido a qualquer hora do dia — sim, sem pressa pra acordar!

1.4. Área sul (próxima ao Chiang Mai Gate)

O sul da Old City, próximo ao Chiang Mai Gate, é conhecido por seu mercado de comida noturna, que vende o melhor koh kao moo de Chiang Mai (pernil de porco cozido). 

Templo budista prateado com estátuas e ornamentos detalhados, cercado por árvores e grama.
O templo Wat Sri Suphan. Foto: Justraveling.com / CC BY-SA 4.0

Além de ser a principal área do centro para saborear a gastronomia tailandesa, há um templo muito interessante por aqui, o Wat Si Suphan. 

Ele é conhecido como o “Templo de Prata” porque suas estruturas principais são cobertas com placas de prata artesanal. Essas placas são feitas à mão por artesãos locais, preservando técnicas tradicionais transmitidas por gerações, e o templo é único na Tailândia por ser inteiramente prateado.

Principais atrações:

  • Chiang Mai Gate Market
  • Wat Si Suphan
  • Wua Lai Walking Street (mercado noturno abaixo de Old City)

Hotéis recomendados na área próxima ao Chiang Mai Gate:

Goldenbell Hotel Chiangmai
Goldenbell Hotel Chiangmai

Uma hospedagem gostosa e prática, que tem tudo o que você precisa e um pouquinho mais. Além da localização estratégica pra quem ama bater perna, o ambiente é super acolhedor, e a equipe sempre está pronta pra dar aquelas dicas que salvam sua viagem. Pra completar, o café da manhã é bem servido e com várias delícias fresquinhas.


  • Pingviman Hotel | Se você busca a elegância tailandesa autêntica, este hotel é o lugar certo. E a piscina enorme é irresistível!
  • The Wing Lanna Hotel | Com simplicidade e conforto moderno, este hotel fica pertinho de todas as principais atrações da Old City.

2. Nimmanhaemin (Nimman Road)

Nimmanhaemin (ou apenas Nimman Road) é um pequeno bairro moderno no distrito de Suthep, e tem ruas cheias de cafés, restaurantes e lojas descoladas. 

Rua movimentada em Chiang Mai com barracas de roupas e produtos artesanais, decorada com luzes penduradas e cercada por árvores e prédios.
O mercado do shopping One Nimman.

Frequentada por estudantes da Universidade de Chiang Mai e nômades digitais, a região tem uma vibe cosmopolita que atrai quem gosta de um estilo de vida mais contemporâneo.

A vida noturna aqui é bastante movimentada, com bares para todos os gostos. E ainda que Nimman não tenha tantas atrações como Old City, há templos menores para conhecer no bairro e nos arredores, o que rende um passeio cultural interessante.

Então, se pretende ter uma estadia longa ou precisa viajar a trabalho, essa é uma ótima região que não fica longe das partes mais turísticas de Chiang Mai. Os preços das hospedagens variam bastante, e a grande maioria delas tem um “quê” moderno.

Um passeio alternativo aos bares é o One Nimman aos fins de semana. Ele é um shopping comum, mas nesses dias monta um espaço dedicado às feiras artesanais e gastronômicas.

Principais atrações:

  • One Nimman (shopping)
  • Vida noturna em bares, pubs e restaurantes.

Dicas de hotéis em Nimmanhaemin:

  • Kokotel Chiang Mai Nimman | Nesse hotel, você encontra aquela vibe jovem e descontraída, perfeita para quem curte o lado moderno de Nimman.
  • ARMO Nimman | Com localização estratégica em Nimman, este hotel é ótimo pra quem quer curtir cafés e lojas estilosas na região.
  • Travelodge Nimman | Prático e funcional, este hotel é ideal para quem quer explorar Nimman com muito conforto.

3. Night Bazaar

A região do Night Bazaar está localizada na Changklan Road, e é um dos lugares mais famosos de Chiang Mai. O mercado em si é cheio de barracas de comida, artesanato, roupas, e todo tipo de coisa turística. 

Uma movimentada feira noturna em Chiang Mai, iluminada por luzes e decorada com letreiros coloridos, com pessoas jantando em mesas ao ar livre e barracas oferecendo comida local.
Conheça o Night Bazaar, onde a noite de Chiang Mai ganha vida.

O comércio é acompanhado de luzes vibrantes e música ao fundo, e o barulho pode incomodar quem prefere mais sossego à noite. Apesar disso, é um ótimo lugar para experimentar pratos típicos como o delicioso pad thai. O que eu comi levava camarão, mas ele é sempre um macarrão frito cheio de sabor. 

Resumidamente, se você quer estar no meio do agito de Chiang Mai, os arredores do Night Bazaar são uma excelente escolha.

Além do mercado, há bons restaurantes e bares por perto, tornando a região super prática. A localização central também facilita o acesso a outras partes da cidade, mas esteja preparado para o movimento constante, especialmente nos fins de semana.

Principais atrações:

  • Night Bazaar
  • Anusarn Market (outro mercado noturno)
  • Restaurantes e barracas de comida

Hotéis recomendados perto do Night Bazaar:

  • Nap in chiangmai | Moderninho e bem localizado, este hotel fica pertinho do Night Bazaar e tem um clima super aconchegante.
  • Ban Chang Tong | O charme clássico tailandês e a localização central fazem deste hotel uma escolha sem erro.
  • Chaiyee Coffee | Simples, mas com aquele charme local, este hostel é ótimo pra quem quer economizar sem abrir mão da localização.

4. Riverside

O Riverside é um bairro de Chiang Mai às margens do Rio Ping, que corta o leste da cidade. É uma região com uma boa mistura de hotéis luxuosos e opções mais acessíveis, atendendo casais ou famílias que preferem uma localização mais reservada.

Ponte iluminada sobre o rio Ping em Chiang Mai, refletindo luzes coloridas na água durante a noite.
Uma noite iluminada na região de Riverside, às margens do Rio Ping.

Por mais que seja um pouquinho afastada das atrações turísticas principais, a região compensa com seu ambiente tranquilo. Os hotéis frequentemente organizam transfers e passeios, o que torna fácil explorar outras partes da cidade.

Entre as atrações daqui está o Wat Ket Karam, um templo charmoso com uma vista espetacular do rio. Fazer um cruzeiro ou passeio de barco pelo Rio Ping é outra atividade relaxante e diferente, em que você ganha outra perspectiva das paisagens de Chiang Mai e se aproxima da vida local. 

Principais atrações:

  • Warorot Market (mercado noturno)
  • Passeios de barco no Rio Ping
  • Templos às margens do rio

Hotéis recomendados em Riverside:

  • Chirin Home | Aquele cantinho acolhedor, com um clima caseiro e pertinho das melhores partes da Old City, esta pousada é perfeita.
  • Riverside House Hotel | Localizado ao lado do Rio Ping, este hotel é perfeito pra relaxar e explorar com tranquilidade.
  • Maladee Rendezvous Hotel Chiang Mai | Luxo impecável e um restaurante que faz você querer passar o dia inteiro por lá, este hotel é simplesmente incrível.

5. Chang Phueak

Chang Phueak é um distrito residencial ao norte de Old City, com várias hospedagens que oferecem acomodações espaçosas a um custo-benefício muito bom  À medida que você se afasta de Old City dentro do bairro, mais você vê um ambiente tranquilo e com um ritmo devagar.

Mercado ao ar livre em Chiang Mai com pessoas caminhando entre as barracas, cercado por árvores e letreiros decorativos.
Entrada do Jing Jai Market,.

A principal via do distrito é a Changpuak Road, que conecta Chang Phueak diretamente com o portão norte de Old City, local do Chang Phuak Gate Night Market. É um mercado noturno focado nas delícias da comida de rua tailandesa. Já dentro do bairro, existe o Jing Jai Market.

A região também possui alguns templos menores, mas no geral, não há tantas atrações propriamente ditas. Minha sugestão é que você explore o lado mais local de Chiang Mai, a exemplo do Siri Wattana Market (ou Thanin Market), que é um mercado de alimentos que chama a atenção de turistas do mundo todo.

Principais atrações:

  • Jing Jai Market (mercado noturno)

Hotéis recomendados em Chang Phueak:

  • The Grand Napat | Com suítes amplas e uma piscina deliciosa, este hotel é uma ótima escolha pra quem busca conforto e espaço.
  • The Opium Chiang Mai | O jeito contemporâneo e os quartos espaçosos fazem deste hotel um ótimo refúgio moderno em Chang Phueak.
  • S48 Hotel | Ótima opção pra quem busca custo-benefício, este hotel tem quartos amplos e um ambiente super descontraído.

Onde ficar em Chiang Mai: outros distritos da província

Para quem prefere fugir do centro, essas áreas são um refúgio de tranquilidade e contato com a natureza. Com opções que vão de casas charmosas a resorts sofisticados, é ideal para relaxar enquanto aproveita vistas incríveis e atividades ao ar livre.

6. Suthep

Eu citei Suthep anteriormente quando te apresentei a Nimman Road, mas quero mostrar que há outros locais para se hospedar neste distrito enorme, localizado aos pés da montanha Doi Suthep. As hospedagens daqui são mais simples, mas há muito o que visitar por aqui.

Pagoda dourada do Wat Phra That Doi Suthep na montanha Suthep, cercado por estátuas de Buda e céu azul.
O Wat Phra That Doi Suthep é um dos templos mais bonitos de Chiang Mai.

Suthep combina o acesso fácil ao centro com a tranquilidade de uma região mais verde e afastada. Se estiver passeando de forma independente, uma dica é procurar pelos templos escondidos nas trilhas ao longo da estrada na montanha.

Mas, o principal destaque de Suthep é o Wat Phra That Doi Suthep, que é um dos templos mais sagrados da Tailândia, e também um dos mais bonitos, ao meu ver. Sua localização no alto da montanha oferece uma vista espetacular da cidade.

Na parte mais urbana do distrito, há mercados locais autênticos e ótimas opções de comida de rua. Por outro lado, a distância do centro em algumas áreas pode ser bem longa se você não tiver uma boa noção do transporte na cidade (falo sobre a locomoção em Chiang Mai no fim do texto).

Principais atrações:

  • Wat Phra That Doi Suthep
  • Palácio Bhubin (residência real com belos jardins)
  • Trilhas, cachoeiras e mirantes

Hotéis recomendados em Suthep:

  • Paiyannoi Guesthome | Tranquilo e aconchegante, esta pousada é perfeita pra quem quer mergulhar na calmaria de Chiang Mai.
  • Reiz – Private Residence | Espaço e exclusividade em um só lugar, esta residência privada é como ter sua própria casa estilosa em Chiang Mai.
  • Km Hotel Chiang Mai | Compacto e funcional, este hotel é perfeito pra quem busca praticidade e boa localização.

7. Mae Rim

Ao norte da cidade de Chiang Mai, está Mae Rim, um distrito predominantemente rural da província de Chiang Mai (não confunda com a cidade!). É o destino ideal para quem ama natureza e atividades ao ar livre, e quer algo diferente do centro urbano.

O Jardim Botânico Rainha Sirikit, com fontes de água e estufa de vidro, rodeado por vegetação e visitantes explorando a área.
O Jardim Botânico Rainha Sirikit.

As hospedagens em Mae Rim são voltadas para o conforto e a exclusividade, com muitos resorts luxuosos e casas de temporada charmosas, rodeados pelas montanhas e arrozais.

Se locomover aqui geralmente requer um carro ou transporte privado, mas a recompensa é uma conexão total com a natureza. Retiros de bem-estar e spas completam a experiência relaxante.


Eu fiquei alguns dias em Mae Rim, e nesse tempo, deu para eleger o Pong Yaeng Jungle Coaster & Zipline como uma das melhores atrações. É um parque com atividades de aventura, como a tirolesa e o jungle coaster, que você anda pela floresta sentado em um carrinho com freios manuais.

Por fim, a região é muito conhecida por seus santuários de elefantes e tigres, que oferecem contato direto com os animais. No entanto, muitas dessas práticas não seguem padrões éticos, e eu não concordo com atividades que podem explorar ou prejudicar os animais. Se você deseja visitar um desses lugares, pesquise com cuidado e escolha apenas aqueles reconhecidos por respeitar o bem-estar animal.

Principais atrações

  • Santuários de animais
  • Jardim Botânico Rainha Sirikit
  • Wat Pa Daraphirom (templo budista)
  • Trilhas, parques e cachoeiras

Hotéis recomendados em Mae Rim:

  • Panviman Chiang Mai Spa Resort | Um paraíso nas montanhas, este resort oferece spa e vistas de tirar o fôlego, ideal pra uma fuga relaxante.
  • Sukantara Cascade Resort and Spa | Cachoeiras e uma atmosfera mágica fazem deste resort um dos mais incríveis pra relaxar em meio à natureza.
  • Onsen at Moncham | Este resort oferece banhos termais (os onsen) e vistas espetaculares das montanhas.

Onde não ficar em Chiang Mai

Algumas regiões de Chiang Mai podem não ser tão interessantes para quem está em busca de praticidade e atrações turísticas. Embora tenham suas qualidades, áreas muito afastadas podem complicar o planejamento, especialmente se o transporte não for algo fácil para você.

Essas áreas podem ser representadas por outros distritos da província, como Hang Dong e San Kamphaeng, conhecidos pelas tranquilidade, mas também pela falta de entretenimento e atividades a partir de um certo horário do dia.

A distância deles em relação à área central da cidade de Chiang Mai também exige um carro ou serviço de transporte constante, o que significa gastar muito tempo e energia diariamente. Isso é algo que não vale a pena em uma cidade tão rica em experiências como Chiang Mai.

Dicas importantes antes de escolher seu hotel em Chiang Mai

Agora vem a parte que vai salvar a sua escolha: dicas práticas pra acertar em cheio na hospedagem.

Escolha de acordo com a experiência que gostaria de ter

Decidir onde se hospedar em Chiang Mai depende do que você quer fazer na cidade. Se a ideia é mergulhar na história e cultura, Old City é a pedida certa, com templos e mercados acessíveis a pé.

Quem busca um clima moderno e descolado vai se sentir em casa em Nimmanhaemin, com seus cafés e vida noturna. Já Riverside e Mae Rim são perfeitos para relaxar, oferecendo paisagens bonitas e hotéis luxuosos. 

Por outro lado, quem quer algo mais econômico pode escolher Chang Phueak, que tem preços acessíveis e boa conexão com o centro. Suthep também é uma boa alternativa para quem gosta de natureza e tranquilidade, mas quer estar próximo às atrações. 

Dividir a estadia em alguma dessas áreas pode ser uma ótima forma de aproveitar o melhor da cidade.

Melhor época do ano para visitar Chiang Mai

A melhor época para visitar Chiang Mai é entre novembro e fevereiro, quando o clima é fresco e agradável, marcando a alta temporada. Além disso, o famoso Festival das Lanternas (Yi Peng) acontece nesse período, deixando a experiência ainda mais mágica. No entanto, esteja preparado para multidões e preços mais altos.

Já a baixa temporada ocorre em dois momentos: primeiro na “hot season” entre março e maio, quando as temperaturas sobem bastante, o que pode ser desconfortável para atividades ao ar livre. 

O segundo momento é de junho a outubro, meses em que ocorrem pancadas de chuva diárias. Achei o período seco mais conveniente, mas cada estação tem seu charme, porque a umidade deixa as áreas de natureza mais bonitas. 

Independentemente da época, leve roupas leves e confortáveis, mas não esqueça um casaco leve para áreas montanhosas. Evite o período de “haze” entre o fim de fevereiro e o mês de abril inteiro, quando a névoa de fumaça causada pela poluição urbana e queimadas do setor agrícola pode ser um incômodo.

Como se locomover em Chiang Mai

Se locomover em Chiang Mai é mais fácil do que parece, mas exige alguns macetes. Aplicativos como o Grab e o Bolt funcionam bem e são baratos, especialmente no centro. Eu usei muito esses apps e achei práticos para trajetos curtos e longos.

Para quem gosta de aventura, alugar uma scooter é uma ótima alternativa. Só faça isso se você tiver experiência e uma licença internacional para dirigir. A scooter permite explorar áreas como Mae Rim ou Suthep com mais liberdade, mas cuidado com o trânsito.

Outra opção clássica são os songthaews, caminhonetes vermelhas que funcionam como táxis compartilhados. Negocie o preço antes de subir e aproveite para trajetos curtos. Já os tuk-tuks são divertidos, mas costumam ser mais caros, então use com moderação.

Para quem prefere explorar a pé, a Old City é um paraíso com atrações próximas umas das outras. Mas, se você quiser visitar áreas afastadas como o templo Doi Suthep, um transporte motorizado é indispensável.

Já sabe onde ficar em Chiang Mai?

Agora que você conhece as melhores regiões de Chiang Mai e as experiências que cada uma pode oferecer, ficou mais fácil decidir, não é? Seja em meio ao agito dos templos e mercados de Old City ou na tranquilidade de Suthep e Riverside, tenho certeza de que há um cantinho perfeito para você.

Então, que tal começar a planejar sua viagem agora mesmo? Chiang Mai está pronta para te surpreender com sua mistura única de cultura, natureza e hospitalidade. Aproveite cada momento!

Powered by 12Go Asia system
Escrito por Adriana
Jornalista e blogueira em tempo integral há mais de 10 anos. Já visitou mais de 40 países e ama um roteiro bem completo e equilibrado, com direito a clichês e espaço para novas descobertas. Por aqui compartilha suas experiências de viagem e traz as melhores dicas para que você também se apaixone pelo seu próximo destino.
Esse post pode conter link de afiliados. Isso significa que, ao fazer uma reserva a partir desses links, você ajuda a manter nosso blog e não paga nada a mais por isso.
Nós agradecemos seu apoio! Nós nos esforçamos para manter o blog atualizado, mas alguns detalhes podem sofrer alterações a qualquer momento. Sempre confirme datas, preços e informações.
Posts que escolhemos para você

Deixe o seu comentário

4 comentários em “Onde ficar em Chiang Mai: principais regiões e dicas de hotéis”

  1. OLÁ. RESERVEI MEU HOTEL EM CHIANG MAI NO SHANGRI-LA. A LOCALIZAÇÃO É BOA?
    OBSERVEI QUE NAO FICA TAO LONGE DO CENTRO, CONFERE?
    OBRIGADO PELAS DIAS. O SITE É EXCELENTE

    Responder
    • Olá, Wendell! O centro de Chiang Mai fica na parte murada da cidade. O seu hotel fica a 20 minutos andando de dois portões da parte murada. Se quiser, alugue uma scooter, vai te ajudar a explorar a cidade! Muito obrigado pelo elogio! Boa Viagem!

      Responder